News Release 1782 : EM ÊXTASE...
Cidade do Porto, 10.11.2005, Semana 45, Quinta-Feira, 02:22 - [Crónica Digital] Edita-se nesta News Release, o texto de uma Crónica Digital, assinada por José Soeiro.
EM ÊXTASE...
Olá caros leitores! Em primeiro lugar gostaria de agradecer o convite que me fizeram para escrever para este formato digital, que com gosto aceitei e espero que de igual modo, da vossa parte esteja aberta a crítica pelos temas que apresentarei. Assim, nesta minha primeira crónica e ainda em rescaldo do grande acontecimento que invadiu a semana passada a nossa capital, falarei sobre os prémios europeus da MTV. Sem dúvida um grande impulso para o reconhecimento do nosso país no mundo.
Mas, sobre esta cerimónia, queria dar particular destaque a que para mim, e para imprensa e afins, foi a grande estrela da noite, e aqui revelo desde já, o fã incondicional que sou de Madonna. Não tive a oportunidade de lá estar a assistir, mas pela tv, no momento de abertura do espectáculo, ao som dos acordes frenéticos, excitantes e eléctricos do single do novo álbum, a minha atenção centrou-se no ecrã, (como se estivesse em sintonia e em presença com todos que lá aplaudiam e vibravam) e um friozinho senti pelo corpo e toda a ansiedade eclodiu com êxtase ao ver a actuação daquele que é sem duvida o símbolo pop de sempre. No palco a dança, a voz, a música, tudo se conjuga numa actuação brilhante de bailarinos num cenário pensado. Espectacular. Magnifico foi ter podido também, mas ao vivo, ao seu espectáculo no ano passado, e digo-vos, inesquecível.
Mas deste novo álbum, re-inventado, o mote “everybody is a star” não se perde, porque afinal a menina do “like a virgin” sabe bem como atingir o êxito junto dos fãs, e continuar sempre a estrela, que aos jornalistas se diz ainda ambiciosa, e isso vê-se também com o perfeccionismo dos seus espectáculos. Estou ansioso pelo novo álbum, que estará à venda na próxima semana. É que a música de Madonna é sem duvida algo de excitante. Imagino se pudéssemos andar com o ritmo dance deste novo álbum no ouvido. Evitaríamos o mau humor causados pelos problemas do dia-a-dia. Não me vou estender por esta primeira crónica e prometo para uma próxima não ser tão fugaz no assunto a tratar.
Cordialmente, José Soeiro.
______
José Soeiro é Estudante de Medicina e assina esta crónica semanalmente à quinta-feira. Este texto é da responsabilidade do seu autor e não reflecte obrigatóriamente a linha editorial do THE PORTUGAL DIGITAL JOURNAL.
Luís Moreira
http://tpdjournal.blogspot.com
<< Home