News Release 1851 : AGENDA DO GOVERNO PARA O DIA DE HOJE
Cidade do Porto, 15.11.2005, Semana 46, Terça-Feira, 15:28 - [Política] Edita-se nesta News Release, a Agenda do XVII Governo Constitucional, para o dia de hoje.
AGENDA DO GOVERNO PARA O DIA 15 DE NOVEMBRO DE 2005
09:30
Évora
Horta das Figueiras
Rua Fernanda Seno
O Ministro da Agricultura do Desenvolvimento Rural e das Pescas, Jaime Silva, visita a Comissão Vitivinícola Regional Alentejana e reúne-se com a Comissão Executiva, no âmbito da preparação da reforma institucional vitivinícola.
Lisboa
Assembleia da República
O Ministro do Trabalho e da Solidariedade Social, José Vieira da Silva, está presente numa audição conjunta das Comissões Parlamentares de Trabalho e Segurança Social e de Orçamento e Finanças para discussão na especialidade do Orçamento do Estado para 2006.
10:30
Évora
Quinta da Malagueira
O Ministro da Agricultura do Desenvolvimento Rural e das Pescas, Jaime Silva, visita a Direcção Regional de Agricultura do Alentejo, no âmbito da preparação da reforma institucional vitivinícola.
12:00
Lisboa
Assembleia da República
O Ministro dos Assuntos Parlamentares, Augusto Santos Silva, está presente numa audição da Comissão Parlamentar de Assuntos Europeus sobre a Estratégia de Lisboa.
12:30
Reguengos de Monsaraz
Esporão
O Ministro da Agricultura do Desenvolvimento Rural e das Pescas, Jaime Silva, visita a Adega da Herdade do Esporão seguindo-se um almoço, no âmbito da preparação da reforma institucional vitivinícola.
15:00
Lisboa
Assembleia da República
O Ministro da Saúde, António Correia de Campos, está presente numa audição conjunta das Comissões Parlamentares de Saúde e de Orçamento e Finanças para discussão na especialidade do Orçamento do Estado para 2006.
Viseu
Zona Industrial de Coimbrões
Auditório da ExpoBeiras
O Secretário de Estado do Desenvolvimento Rural e das Florestas, Rui Nobre Gonçalves, dá início ao processo de consulta pública sobre os Planos Regionais de Ordenamento Florestal (PROF), instrumentos básicos de concretização da política florestal que estabelecem as normas de intervenção a que obedecem a ocupação e utilização dos espaços florestais e promovem a sustentabilidade dos bens e serviços produzidos nestes espaços, definindo zonas de intervenção prioritária para os diversos agentes públicos e privados. O primeiro a entrar em consulta pública é o de Dão-Lafões, que abrange os concelhos de Aguiar da Beira, Carregal do Sal, Castro Daire, Mangualde, Mortágua, Nelas, Oliveira de Frades, Penalva do Castelo, Santa Comba Dão, São Pedro do Sul, Sátão, Tondela, Vila Nova de Paiva, Viseu e Vouzela.
Luís Moreira
http://tpdjournal.blogspot.com
<< Home